quinta-feira, abril 11, 2002

Mas quem sou eu para falar de nomes em blogs. Fui logo escolher um tão chinfrim, sem criativdade, que emula outro projeto do qual eu participei..

Acho que a grande maioria das pessoas conhece o Tom Leão. Ex-zineiro e hoje jornalista, ele toca a descoladésima seção Rio Fanzine no Globo (o jornal), do Rio. O Tom resolveu ter seu próprio blog. O problema é o nome. Na Cova do Leão parece coisa de outros leões da mídia: o Leão Lobo e o Gilberto "Leão" Barros. Tirando isso, o blog do Tom é bacana. Ele até dá dicas para quem quer trabalhar no no jornalismo musical. Confiram.

Pouco a pouco, estou pegando as manhas de fazer um blog. Já consegui colocar aí do lado esquerdo o endereço de e-mail para você que queria elogiar, criticar, dar algum palpite... Ah, só um esclarecimento. Todos os mails endereçados para o blog são passíveis de publicação, então vê lá o que você vai escrever..rss
Brincadeiras à parte, é bom fazer esse esclarecimento porque eu tive um problema por causa de uma coisa que eu publiquei de uma pessoa e depois ela se mostrou insatisfeita pelo fato de eu ter publicado o que ela disse na integra. Que confusão, né? Mas, enfim, são coisas do jornalismo..rs

Há alguns posts eu falei de um pessoal que estava reclamando da falta da revista Frente nas bancas de suas cidades. Aqui está a palavra oficial de Ricardo Alexandre, um de seus editores, sobre o caso:

A revista Frente é distribuída nacionalmente em duas fases, como a maioria
das publicações não-corporativas: 30 dias no Estado de São Paulo e 30 dias
nas outras praças. Pensamos em cadastrar revendedores, lojas interessadas em
revender a revista nas capitais enquanto o título não chega. Já acertamos
com a Berinjela, no Rio e Salvador (021-2532-3646), a Ná Figueiredo, em
Belém (091-224-8948) e a Oficina da Música, no Recife (081-3224-7654). O
site Midsummer Madness (www.mmrecords.com.br) também está vendendo a Frente.
No Rio, a revista estará a venda na festa 5 Estrelas, nesta sexta, dia 12,
na Spin (Rua Teixeira de Mello, 21, Ipanema). Para o número 2, já imaginamos
poder contar com os 12 revendedores com quem estamos necociando - e tão logo
isso esteja certo, a relação será publicada no nosso site, o www.revistafrente.com.br
.

 
www.e-referrer.com