terça-feira, novembro 12, 2002

O fim do programa Garagem ainda dá o que falar. Vários posts de blogs e artigos de e-zines e revistas eletrônicas estão sendo dedicados ao assunto. Creio que ninguém iria imaginar a repercussão que o caso iria ter. Sei de gente que está planejando uma campanha de boicote à Rádio Brasil 2000 FM.
Esse episódio reforça uma tese minha que transformei em artigo há algum tempo. O rádio não é feito para nós, pobres ouvintes mortais, mas para o mercado (tanto faz que seja o publicitário ou o fonográfico).
Dentre os tantos textos que o fim do Garagem proporcionou, destaco aqui o que foi escrito pelo carinha que batizou de Ana Maria Broca a furadeira usada pelos apresentadores para furar os discos que eles achavam ruins (vou ficar devendo o nome dele por enquanto, ok?). Numa das fotos usada para ilustrar a reportagem, aquela que eles estão com o Ratinho, o Paulo Cesar Martin (o Paulão, apelido pelo qual é conhecido mesmo depois da lipo) ficou com a cara do Andre Abujamra, do Karnak...he he he. Eu já falei aqui da semelhança de André Barcinski com o misto de playboy e empresário Chiquinho Scarpa. Não é realmente uma dupla do barulho?

Este não é um blog "umbiguista"....errrr, quero dizer, não tanto quanto outros que existem por aí.

 
www.e-referrer.com