quinta-feira, dezembro 09, 2004

O episódio desta quinta de "O Aprendiz" foi diferente. Na verdade, um resumão da ópera de tudo o que aconteceu até aqui, com várias cenas dos programas anteriores. Roberto Justus fez comentários sobre os participantes eliminados e aqueles que ficaram. Teve até jabá do Hilton Hotel. O publicitário ficou um bom tempo mostrando a suite onde os competidores ficam quando não estão desenvolvendo as tarefas propostas. Ao falar daqueles que já se foram, nenhuma menção mais detalhada sobre a Regina, que teve de sair para fazer uma cirurgia. Se ela morreu ou se está viva, não se sabe. Talvez depois do final de "O Aprendiz" algo mais detalhado venha a ser divulgado.
Pelos comentários de Justus sobre os seis que continuam na disputa, ele mostrou uma certa queda pelo Denis, mas ainda é cedo demais para se tirar qualquer conclusão.
Dentro dos melhores momentos, faltou uma compilação do tipo "O Pior de Isabel Arias", com o melhor das bolas foras que ela deu até agora.
No episódio de terça, finalmente saiu um dos picolés de chuchu, que era o Flávio (o outro é o Marcelo). Houve uma suspeita de favorecimento pelo fato dele ser casado com uma diretora de marketing de um dos principais shoppings de São Paulo. Mesmo se houvesse tal coisa, Flavio demonstrou ser outro (não nos esqueçamos de Elise) dos piores postulantes ao cargo. Nem um forte QI (o famoso Quem Indicou) seguraria sua barra por lá. No mais, ficou evidente os rachas internos tanto da Solidez, como da Ginga Brasil. Na semana que vem, começa a fase decisiva do programa.

 
www.e-referrer.com