sábado, julho 26, 2003

O blog Kibe Loco traz uma zoação engraçada envolvendo Marcelo Camelo, vocalista do Los Hermanos, e um dos filhos do ex-ditador Saddam Hussein que foi morto após uma ofensiva do Exército norte-americano.
Los Hermanos é muito bacana, em que se pese alguns erros que eles cometeram na primeira fase da carreira (fase Anna Julia), mas eles viraram a mesa a tempo, peitaram gravadora e o mundo e hoje estão no terceiro CD, mesmo após muitos percalços.
(Um parêntese: para quem não sabe, uma vez ele me ofereceu estadia durante uma ida em que eu fui para Rio, isso em 1998. Acabei arrumando outro lugar para ficar,
mesmo assim, tinha pego o telefone dele antes e não deixei de ligar para bater um papo e agradecer. Acho que hoje ele, como um astro do rock, nem deve se lembrar disso..he he he). Só não entendo por que Camelo e os outros integrantes fazem questão de manter esse visual talebã. A imagem de despojamento que a banda quer passar acaba soando tão calculada quanto as atitudes de artistas que se moldam para agradar ao mercado e ao público em geral.
Gostaria de poder ouvir melhor o mais recente lançamento deles, o "Ventura". Mas quem deixou um CD como "O Bloco do Eu Sozinho", já merece um lugar na história. Só falta a Los Hermanos poder se relacionar melhor com certos aspectos do showbiz.

 
www.e-referrer.com