terça-feira, outubro 08, 2002

E por falar em Partido Verde (leia post abaixo), a mãe-natureza parece que está com raiva de mim. Ontem fui picado por uma abelha num ponto de ônibus. O pior é que fui atingindo bem no dedo indicador direito, que inchou desde então. Fui medicado num PS da prefeitura (o atendimento demorou umas duas horas; os médicos da sutura - para onde fui encaminhado - estavam operando). Tomei duas injeções, uma de Bezetacil e outra anti-tetânica, mas o inchaço continua, já atingindo parte da mão. É claro que deve estar colaborando para isso o fato de eu estar aqui escrevendo. Deveria era estar com o braço para cima, a fim de facilitar a circulação sanguinea. Se a situação não melhorar até amanhã, vou para outro PS e ver o que se pode fazer.

A boa notícia dstas emeições fica por conta do crescimento do Partido Verde. Na Assembléia Legislativa de São Paulo, a bancada passa de um para cinco deputados, segundo projeções da Rede Globo. Ainda segundo a emissora, os verdes paulistas (!?) terão dois representantes na Câmara dos Deuputados. É um ótimo resultado para quem investiu mais na legenda durante o horário eleitoral. Ao contrário do Prona, de Eneás Carneiro, o PV não teve uma figura carismática para puxar votos.
Aliás, a melhor coisa da campanha na TV foram as vinhetas do Partido Verde exibidas logo nos primeiros dias. Está de parabéns quem as produziu. Cabe aos eleitores, a partir de agora, fiscalizar o desempenho dos deputados eleitos.

Tava ouvindo o Garagem, programa da Rádio Brasil 2000 FM e deram a dica desse site, o Manivela, uma nova revista eletrônica que está no ar. Um dos destaques é justamente a entrevista com o Paulo Cesar Martin, conhecido como Paulão (isso antes da lipo que fez), um dos apresentadores do programa.
Como é tradição neste blog, vamos destacar um trecho do papo. Paulão aqui fala sobre a trajetória do Garagem em sua atual emissora : "(...)a Brasil topou no esquema que é até hoje. O programa tem três anos no ar. A gente não paga nada pelo horário. Eles não pagam nada para a gente. O programa começou a dar um retorno grande para rádio, tanto que hoje o programa é das dez à meia noite. Não porque todo mundo é bonzinho. Deu audiência. Dos programas da rádio só perde pro Na Geral (programa dedicado a esportes), em termos de audiência."
Fica no ar apenas uma dúvida. Existe uma pesquisa que afere audiência das emissoras de rádio na parte da noite/madrugada?

 
www.e-referrer.com