terça-feira, agosto 20, 2002

Creio que a essa altura todos já devem estar por dentro do lançamento da versão brasileira do Blogger, com direito a vinda de Evan Williams, um de seus fundadores. A Globo está invetindo pesado no marketing e vai usar até a sua próxima novela das sete como forma de divulgar esse serviço. O personagem principal de "O Beijo do Vampiro"(oh, não, outra novela com essa temática. "Vamp" não bastou?), o tal do Bóris (?!), tem o seu blog.
Na prática, a curto prazo, isso poderá significar uma popularização ainda maior dos blogs por aqui, mas ainda é cedo para se falar alguma coisa. O que me incomoda é saber que Williams e Jason Shellen, criadores do Blogger, terem declarado "que vão estimular a migração desses usuários para o serviço em portugês", segundo informou o Info OnLine. Mas e se eu quiser manter o meu blog por aqui? Como seria esse tal "estímulo"? Alguém aí que também está no Blogger americano pensa em se transferir para a versão nacional? Valletta, Mimi, outros? Como veêm, tenho muitas interrogações.

Lembram daquele post que eu fiz sobre músicas que poderiam muito bem figurar na programação de algumas rádios? Pois bem, vocês podem escutá-las na minha estação na Usina do Som. É só procurar por Onzenet. A lista de músicas não fica só nas bandas que foram citadas aqui. Tem muito mais. É só conferir.

 
www.e-referrer.com