sexta-feira, novembro 26, 2004

E não deu para o Luiz Suplicy ser o aprendiz do publictário Roberto Justus. O participante mais polêmico já tinha o aviso de que iria dançar na reincidência. Foi o que aconteceu. Mesmo se defendendo de todas as maneiras, Justus não teve como segurar a onda do agora ex-participante. Com isso, chega a hora da verdade para Ginga Brasil. Antes, quem atrapalhava era Luiz. O problema agora será justificar uma próxima derrota. Aliás, a equipe está pobre de recursos humanos. Não teve um episódio em que a Elise reclamasse do líder. O Ronaldo está se mostrando um chato de marca maior. A Viviane só conseguiu se manter na entrevista de emprego devido a condição do Luiz, senão ela é quem iria rodar. Para mim, o vencedor sai da equipe Solidez, que ao meu ver está mais equilibrada. O Toni é um candidato forte e nem mesmo Flavio e Marcelo, dois verdadeiros picolés de chuchu, conseguem atrapalhar. Alana precisa voltar a mesma vibração da prova anterior não ser demitida. De qualquer forma, "O Aprendiz" começa a ficar mais interessante a cada programa. Desta vez, a Record deu uma tacada certeira.
Vou registrar mais uma vez que nada mais foi comentado sobre a Regina e o pobre do espectador fica sem saber qual foi o motivo de saúde que a impediu de prosseguir.
Ah, e a Isabel Arias que se cuide, porque se dependesse dela, o Luiz ficava mais uma vez no programa. Só faltou o Justus a mandar embora junto.
Outra coisa: a Record precisa melhorar a edição do programa dando mais informações ao espectador. Os problemas de Luiz com a Elise na hora da gráfica e com o Ronaldo não foram exibidos. Somente foram citados da boca dos próprios participantes. Fica difícil ao espectador formar uma opinião assim. Parece que a exibição da versão nacional de "O Aprendiz" no canal People + Arts traz muito mais detalhes.

Leia no site Laboratório Pop:

Blog de música forma opinião?

É essa a discussão que fervilha entre jornalistas e blogueiros. Enquanto isso novos jornalistas se multiplicam pela internet.

 
www.e-referrer.com