quarta-feira, dezembro 22, 2004

As péssimas condições de trânsito de São Paulo nesta época do ano me impediram de assitir ao penúltimo episódio de "O Aprendiz". O povo deixa para fazer as compras de Natal quase que aos 44 minutos do segundo tempo e quem sofre é quem nada tem a ver com isso. Quando liguei a tv, Justus já estava explicando a tarefa final aos finalistas Denis e Viviane.De qualquer forma, saindo Marcelo e Roberto se fez justiça.

Vou transcrever a nota de Daniel Castro, colunista de tv da Folha de S. Paulo, e meu camarada, sobre o possível contratado por Roberto Justus.

"Se você não quer saber quem será o provável vencedor do ‘reality show’ ‘O Aprendiz’, da Record, pare de ler este texto aqui.

O último episódio será transmitido nesta quinta. Parte será ao vivo. A outra parte já está gravada desde a semana passada. O conteúdo ao vivo, o último bloco, será transmitido do teatro da Record. Lá, está sendo montado o cenário da sala de reuniões do programa, onde são feitas as demissões.

Como no original americano, no final do episódio o cenário se abrirá para a platéia, onde estarão os participantes eliminados.

Já estão definidos os dois finalistas: são a gerente de criação Viviane e o engenheiro elétrico Denis.

Pela lógica do programa americano, Viviane é favorita a ganhar o prêmio, um emprego de R$ 250 mil anuais líquidos em uma das empresas do publicitário e apresentador Roberto Justus.

Na última competição do programa, gravada no dia 14, Viviane saiu vencedora. A prova consistia em organizar um leilão beneficente. Os seis últimos eliminados ajudaram os finalistas _três na equipe de Viviane, a Solidez, e três na de Denis, a Ginga Brasil.

Isso, no entanto, não quer dizer que Viviane ganhará o programa. A decisão final cabe ao empregador Justus, que pode surpreender até contratando os dois finalistas.

No episódio de amanhã, serão eliminados dois participantes. Isso se a Record não fizer mudanças nos dois últimos episódios.


Será que Viviane ganha, mas não leva? Será que a minha suspeita de que Justus tem uma queda (no bom sentido, lógico por Denis)? Agora, só assistindo na quinta a grande decisão. Vou programar meu vídeo para gravar.

 
www.e-referrer.com