sexta-feira, outubro 10, 2003

Mais duas sobre o Fellini. A primeira é que o Thomas Pappon foi entrevistado pelo Alexandre Matias em seu Trabalho Sujo. No papo, Thomas antecipou um pouco como será a apresentação da banda no Tim Festival. Achei acertada a decisão de concentrar o repetório nos três últimos álbuns, mais ricos musicalmente, embora Rock Europeu merecesse ser tocada nesse show histórico. Poderia rolar Nada também, mas ninguém melhor que o Thomas para saber até onde o Fellini pode ir ou não.
Queria só fazer uma analíse de um trecho da entrevista na qual ele diz que ficou decepcionado com a reação fria da mídia a "Amanhã é Tarde": "Houve até uma crítica negativa, do bunda-mole do Antonio Carlos Miguel". Creio que o Thomas deva ter direcionado o foco apenas na grande imprensa, representada pelos jornais impressos. Porém, a reação da mídia na Internet (e-zines e afins) foi muito melhor e mais efusiva. O próprio Cadão Volpato reconheceu em declarações concedidas ao Ruídos.
Ah, ia me esquecendo da segunda sobre o Fellini. O artigo escrito por Mário Marques no London Burning teve desdobramentos. Saiba quais foram lendo aqui.

 
www.e-referrer.com