segunda-feira, setembro 23, 2002

Agora que a baixou a poeira levantada pelo fim do programa que Kid Vinil comandava diaramente na Brasil 2000 FM, a é possível enxergar com mais clareza o que aconteceu. Na verdade, houve uma reformulação geral. A emissora contratou novos locutores, remanejou alguns horários e vai lançar novos programas. A grande novidade é que Marcelo Tas, apresentador do Vitrine, da TV Cultura, vai comandar uma atração da qual ainda se espera maiores detalhes. Kid Vinil irá aprensentar três programas. Um aos sábados, às três da tarde e os outros dois nas quartas e quintas-feiras, a partir das onze da noite. Os drops, chamados de "Dicas do Vinil" vão continuar a entrar ao longo da programação.
Os detalhes completos podem ser conferidos aqui na Folha On Line. No entanto, há uma reparação a fazer. A moça que apurou as informações de bastidores da Brasil 2000 FM errou na hora de escrever o nome de Marcelo Tas. Seu sobrenome é com um "esse" só. Bastava dar uma olhada no site do Vitrine para não cometer esse deslize.
Ah, e tem mais. Um trecho da nota publicada me fez pensar: "O apresentador da TV Cultura ganha programa diário de duas horas. Nome, horário, formato e o escambau, já sei, mas não posso falar ainda." Segundo o Manual de Redação da Folha, tudo o que se sabe deve ser publicado. Será que os colunistas da Pensata estão acima das normas que foram ditadas?
Para encerrar, quero deixar aqui indicado um link com a transcrição dos melhores momentos de uma entrevista que Kid Vinil concedeu a Rádio Onze, em 1995 (leia aqui).

O Alexandre Carvalho, assim como vários outros blogueiros, comentou sobre o escândalo das fotos da Giovanna/FGV no seu Língua de Trapo (será uma homenagem a banda que trilhou pelos caminhos do rock engraçadinho nos anos 80 e ainda está na ativa?). Ele faz uma citação ao blog Onzenet. Leia aqui.

 
www.e-referrer.com