sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Este post está sendo escrito de um cyber. O teclado do computador lá de casa solicitou sua aposentadoria. Também, prestando serviços desde 1997, chega uma hora em que cansa. Só tenho a agradece-lo por tanto tempo junto comigo, aguentando minhas dedadas.
Prestado o tributo, vamos ao que interessa. O sistema de comentário do Onzenet virou uma bagunça. Tudo, é claro, por conta do meu posicionamento sobre o caso Mario Marques-Daniella Thomspon. De certo modo, já sabia que isso iria acontecer e reforça uma tese de que toda essa briga entre os dois está sendo tratada de modo irracional.
Agora, o que mais me deixou preocupado é que se fizeram passar por um grande chapa desse blog para deixar um comentário. Ou seja, nao basta apenas me atacar usando pseudonimos. Estao colocando pessoas que nada a ver com a historia no rolo.
O importante de tudo é que nao mudo minha visao. O caso só está repercuntindo por que é com o Mario Marques e um monte de gente está se aproveitando para ir ä forra por conta de desentendimentos anterioes com ele.
Sei que minha posiçao como colaborador do site Laboratorio Pop nao ajuda muito, isso me torna suspeito para falar alguma coisa, porem mesmo se nao o conhecesse diria a mesma coisa.
Continuo também com minha postura de criticar a atitude de Daniella Thompson ao publicar a integra das conversas num site em vez de ter procurado a Justiça ao se sentir lesada. Tem gente que para justifica-la usa os mais absurdos argmentos. Li por aí que o assunto da conversa nao era pessoal, mas sim de trabalho. Ora, façam me o favor. É agredir demais a inteligencia. Qual é a diferença? Nao há nenhuma diferença.
Para encerrar, quero aqui reproduzir um dos comentários mais equilibrados sobre o caso ao meu ver. Foi publicado no blog de Ivy Dias de Campos e tem o titulo de "A Razao do Mau Afeto"
Dona Daniella Thompson nao o reprodiziu na integra em seu site. Alias, ela continua colocando apenas os textos em favor de sua causa. Ela até deu um link para o Onzenet, o qual agradeço mais ainda acho pouco. A autorizaçao para a publicacao na integra de tudo o que eu escrevi continua. As pessoas que visitam sua pagina tem o direito de ter um amplo painel de analises sobre o caso.

 
www.e-referrer.com