quinta-feira, agosto 28, 2003

Não percam no blog Rádio Base um interessante debate sobre a pirataria no rádio. Opiniões contra e a favor, sempre dentro de um alto nível, coisa rara de se ver em muitas discussões por aí. Eu faço parte do grupo favorável às rádios piratas. Por enquanto, estou sozinho e acho que vou continuar assim. Do outro lado, fechando questão contra, então os editores do blog, Marcos Ribeiro e Marcos Lauro. Quem ganha é o leitor, que pode ter um amplo painel sobre o assunto.

Cena paulistana: quarta-feira à tarde, lanchonete McDonalds do Shopping Paulista. Uma senhora que se locomove numa cadeira de rodas conversa com a gerente para fazer um pedido: que os lanches para viagem sejam colocados em saquinhos plásticos que tenham alça Atualmente, eles são acondicionados em sacos de papel, daqueles que se usavam
em supermercados há muitos anos.
A simpática e falante senhora alega que com o pacote atual, o risco dele cair no chão é muito grande. Com os sacos plásticos, o transporte para uma pessoa nas suas condições físicas ficaria muito mais fácil.
Ela tem razão. Alô pessoal do McDonalds, não dá para estudar a sugestão desta senhora com a atenção merecida?


 
www.e-referrer.com