segunda-feira, outubro 07, 2002

Um linkzinho para quem deseja conhecer um pouco mais da história das rádios livres no Brasil:
http://www.geocities.com/onzenet/radioslivres.html

Está para nascer o cientista político que vai analisar de uma forma fiel, sem chutes ou teorias furadas, a histórica votação do candidato Enéas Carneiro a deputado federal. Será que existem 1,5 de eleitores que pensam igual a ele? Ou foi um voto de zoeira, como se estivessem votando no Cacareco, Macaco Tião ou Sey Creysson para protestar contra o atual quadro político do país? Seja lá como for, Enéas conseguiu o que queria. Com uma boa bancada de deputados federais, ele poderá ter um tempo maior no horário eleitoral gratuíto daqui a quatro anos. Quem sabe, um espaço maior no rádio e na tv seja suficiente para que muitos de seus atuais eleitores o conheçam mais a fundo. Para quem ainda não percebeu, Enéas tem idéias facistas. Não é à toa que o nome de seu partido fala em "ordem".

Tava para fazer esse registro há algum tempo, mas só agora foi possível. Tem blog novo na lista de links, o Tupiniquimbrazilis, com uma proposta interessante: analisar como a mídia estrangeira vê o Brasil. Nada mais oportuno nessa época de eleição.
O Onzenet orgulhosamente é um de seus "blogs pais", ao lado de outros bem bacanas. Fico feliz esse feito.

Baixa no mundo dos blogs. O Charles Brito deixa de lado o seu Nonstop. Uma pena.

Essa música inédita do Nirvana, engavetada desde 1994, que as rádios brasileiras estão tocando a partir de hoje é fraquinha. Se entende o porquê de nunca ter sido lançada nos álbuns oficiais da banda.

 
www.e-referrer.com