quinta-feira, agosto 01, 2002

Mais um post sobre o Fellini. "Oh, não, de novo", podem estar pensando alguns, mas informo a esses que tem sido inevitável nesses últimos dias. A novidade de hoje, passada pelo Alexandre Inagaki, do SpamZine, é que a banda já tem um site na Internet.
É possível destacar, entre outras coisas, um guia de lojas onde os álbuns que fazem parte da discografia do Fellini podem ser comprados. Outro item que já está no ar é um clipping com links de algumas matérias publicadas por aí. Uma delas é de minha autoria e isso me deixa muito honrado. A escolha foi mais do que acertada. Fã de Carteirinha é um dos textos mais autobiográficos que já escrevi. Foi publicado na seção Trabalho Sujo, que o Alexandre Matias mantinha no jornal campineiro Diário do Povo. Saiu num domingo de carnaval, em 1999. Nele, conto como conheci a banda, falo da convivência pessoal que eu tive com Cadão Volpato durante alguns meses, mostro como é a vida difícil de um office-boy de jornal e ainda deu para alfinetar a Rádio 89 FM, daqui de São Paulo, e a extinta revista ShowBizz.
Ainda falta muita coisa para entrar no ar, como a biografia, por exemplo. Em compensação as letras compostas por Cadão e Thomas já estão disponíveis. A iniciativa é ótima. Já estava na hora de existir uma página dedicada totalmente ao Fellini
Ainda não tenho idéia se o site é coisa de fã ou se é algo oficial, com a aprovação de Thomas e Cadão. Vou descobrir isso e depois conto aqui.

 
www.e-referrer.com