quinta-feira, setembro 19, 2002

A nova coqueluche do momento na Internet são as fotos tiradas numa festa de univeritários da FGV, a tal da Giovanna (saiba mais lendo aqui). As imagens estão sendo distribuidas por e-mail e veiculadas em sites gratuitos. Os vouyers de plantão estão fazendo a festa.
Sobre o caso propriamente dito, tenho alguns questionamentos e colocações que gostaria de ver respondidos:
1) As meninas que aparecem nas fotos (pelo menos aquelas que ficaram de bumbum para cima) não tem nenhum sinal de estria ou celulite. Um dos rapazes flagrado nas imagens tem um corpo saradão. Interessante notar que nas cenas não há ninguém fora de forma. Onde estavam as gordinhas e gordinhos de plantão?
2) A regra geral é que casais em festas como essa procurem cantinhos mais escuros para namorarem. São famosos os chill-outs de algumas casas noturnas que servem justamente para essa finalidade. Por que será que algumas pessoas resolveram ir para um lugar iluminado? No escurinho, não é bem melhor?
3) As sequencias de fotos que estão circulando por aí não mostram nada de explícito. Aliás, as fotos prometem mais do que cumprem. Muito do que se vê é praticamente sugestionado. Até mesmo na cena do sexo oral, não dá para ver muita coisa, a não ser que a cabeça da menina está sob o quadril do rapaz, mas se rolou alguma coisa de concreto, não dá para garantir.
4) Uma coisa a ser notada é a agilidade com que as fotos estão sendo colocadas em home-pages na Internet, através dos serviços gratuitos Kit.net e HPG. Alguns dos sites estão sendo tirados do ar, mas prontamente substituidos por outros. Não é uma atitude de quem teme ser processado.
5) Já repararam nisso, mas não custa perguntar de novo: por que algumas pessoas olham para cima, como que se estivessem percebendo a presença da câmera? Quem está num rala e rola dificlmente vai ficar com o olhar fixo em algum lugar. A não ser que o amasso não esteja sendo bom...
Posso estar enganado, mas creio que alguns dos personagens das fotos não sejam de fato universitários. Explico: isso me lembra uma estrátégia que o velho Notícias Populares usava no carnaval. São famosas as suas edições especiais que traziam as "fotos quentes" nos bailes dos salões. Só que era tudo armação. O jornal recrutava dançarinas de boates e garotas de programa para soltarem a franga diante dos fotógrafos, mas isso não ficava claro ao leitor. Será que não deve ter acontecido o mesmo na festa da FGV para expor ao ridículo a instituição e seus alunos?
Ah, e está no ar também um blog de uma das pessoas que supostamente teria participado da festa e das cenas do cafofo.
É um caso que merece ser acompanhado com cuidado.

 
www.e-referrer.com