quinta-feira, junho 06, 2002

Fanzine: Rotulando o in-rotulável
É o título de uma interessante reportagem sobre fanzines na e-magazine Mood, assinada pelo Leo Lima.
Visual arrojado, pautas espertas, é uma publicação que me surpreendeu positivamente.

Aconteceu o que eu temia...

Até logo!!
A partir do dia 7 de junho estaremos mudando o site que, graças a você e a todos os nossos colaboradores, teve vida própria e passou a ser um cenário onde você pode compartilhar suas opiniões e experiências com milhares de pessoas de todo o mundo.
Queremos agradecê-lo por ter sido parte vital deste importantíssimo projeto.
Mais uma vez, queremos agradecer a sua participação, e tenha certeza de que você será sempre comunicado, e convidado a participar, de nossas futuras iniciativas.
Equipe Euqueromais
StarMedia Network


Com esse singelo comunicado enviado pelo mail, o site Euqueromais dispensou a participação dos colaboradores, entre os quais este que vos escreve. As razões para tal decisão não foram esclarecidas.
Eu tinha reparado que algo de estranho estava acontecendo. As atualizações do site estavam demorando demais. Antes, a equipe colocava os textos no ar a cada dois dias. Eu mesmo mandei um texto no dia 25 que até agora não foi incluido (e nem será).
De qualquer forma, fica um gosto amargo na boca, mas por outro lado foi bom enquanto durou. Pude desenvolver um bom trabalho e enriqueci o meu currículo com essa participação no Euqueromais. Nem deu tempo de ficar triste. No mesmo dia em que eu recebi essa notícia, fui me encontrar com uns colegas antigos da faculdade lá no Bar do Pé Sujo. Nos divertimos à beça. Estavam lá o Renatão, o Guim, o Amaral, o Lipa, o Juninho Bill (aquele mesmo), o Odrilei...foi um barato. Os caras até lembraram do dia em que uma pomba cagou na minha camiseta...

 
www.e-referrer.com