sábado, outubro 19, 2002

O caso Regina Duarte ainda está rendendo. A atriz deu uma entrevista a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e disse ter tocado "num nervo exposto". Ela se considera patrulhada por causa do tom das críticas que diz ter sofrido, mas não se mostra arrependida do que fez.
Essas declarações de Regina e mais a particpação de Beatriz Segall no horário eleitoral da últma sexta feira só reforçam a tese levantada aqui neste blog (ver post do dia 18/10) de que o PT, seu colaboradores e eleitores morderam a isca direitinho. A campanha de Serra, a partir de agora, irá fazer um belo carnaval em do fato de que seu adversário (e todos que estão com ele) não toleram críticas. A escolha de uma artiz que tem no currículo uma vilã bem marcante como Odete Roitman não foi por acaso.
Uma coisa que eu reparei através do Toplinks. Vários colegas blogueiros, ao abordar o caso Regina, se dedicaram apenas a dar links para textos contendo manfestações contra a artiz, outros que rebatem a sua tese e até mesmo um "site de ódio". Porém, até agora os coleguinhas não abriram links para textos mais sensatos, como o de Kenney Alencar, da Folha On Line.
Para quem ainda não sabe, o Toplinks é um serviço que mapeia links dados em blogs nacionais. É uma ótima maneira de saber quais são os assusntos do dia no mundo blogueiro.

 
www.e-referrer.com