segunda-feira, abril 08, 2002

Está rendendo o caso do episódio dos Simpsons que se passa no Brasil, principalmente em listas de discussões.
O problema é que as pessoas estão discutindo por causa de uma coisa que ainda não foi exibida no Brasil, apenas lida. Acho que as pessoas aqui primeiro deveriam assistir ao episódio para depois comentar alguma coisa. No mais, é muito carnaval por causa de uma coisa menor. Um desenho dos Simpsons não vai melhorar ou prejudicar a imagem do Brasil lá fora. As pessoas estão carecas de saber que o norte-americano médio não consegue enxergar um palmo além do seu nariz no que diz respeito a politica internacional. E não nos esquecamos que o desenho é veiculado no horario nobre da Fox, uma das quatro grandes redes de tv dos EUA, que tem como público-alvo exatamente esse norte-americano médio.
O FHC tá na dele em reclamar, em botar a boca no trombone, afinal o seu mandato já acabou há algum tempo e só com isso para chamar a atenção para o fato de que ele ainda está no Planalto.
Já fui mais fã dos Simpsons, mas depois cansei de vê-los com o tempo. Penso até que eles estão fazendo "hora extra" na tv.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com