quarta-feira, maio 08, 2002

Dica que eu recebi pelo mail



Oi, pessoal, eu sou novo por aqui e talvez vcs pensem que eu estou fazendo spam, mas não é não. O fato é que eu e mais uns amigos estamso construindo uma página sobre literatura, é o nosso e-zine. Chama-se COMverSOS, e está no endereço http://www.comversos.com.br. Nós estamos procurando montar uma grande biblioteca de textos de grandes escritores, e dilvugar também os nossos textos e de outros novos escritores. Deêm uma passadinha por lá. Vamos ficar felizes com a sua visita. E estamos procurando por novos escritores que queriam colaborar, enviando seus textos para compor nossa próxima edição. O site não tem fins lucrativos, estamos pagando tudo com uma vaquinha que fizemos e com doações.



Até mais
nox

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com