segunda-feira, julho 29, 2002

Pois é, pelo jeito o Fellini vai virar assunto deste blog por um bom tempo. Saiu uma entrevista muito interessante com a dupla Thomas-Cadão no site da gravadora Trama. O entrevistador é Rodrigo Carneiro, que também tinha uma banda, o Mickey Junkies. O papo traz boas novidades. Uma delas é que terermos um segundo álbum do The Gilbertos, o qual Thomas promete gravá-lo em oito canais.
Carneiro também sacou as fortes influências da MPB neste novo CD do Fellini, Amanhã é Tarde. Cadão tenta se esquivar de uma possível comparação com Chico Buarque (já abordada aqui neste blog): " Mas eu não vejo pares - nem mesmo o Chico Buarque". Respeito a opinião, mas não concordo. Cadão é o Chico Buarque dessa geração pop-rock.
(O curioso é que eu escrevi sobre isso num sábado, e li a entrevista numa segunda. Que coincidência, não?)
Outra novidade é que Funziona Senza Vapore, a banda na qual Cadão Volpato tentou dar continuidade a seu trabalho musical terá seu CD finalmente colocado à disposição do público dez anos após sua gravação. A fita master ficou perdida por muito tempo, mas Cadão acabou por reencontrá-la e agora os ouvintes serão brindados com seu lançamento, pela Outros Discos.
Eum um determinado trecho da entrevista, Cadão fala que o Fellini acabou. Sei não, essa história já foi ouvida antes..he he he
Enfim, a entrevista está aí linkada para quem quiser ver. Aliás, o Rodrigo Carneiro tem bom gosto e se baseou numa entrevista que o Thomas Pappon me concedeu para formular sua questão sobre a relação do Fellini com a MPB. Valeu.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com