terça-feira, setembro 24, 2002

Resolvi consultar um fotógrafo amigo meu a respeito da história sem fim (como bem observou Charles Brito) que envolve as fotos tiradas na festa Giovanna, organizada pelos alunos da Fundação Getúlio Vargas. Além de trabalhar com imagens, Luciano Matos é zineiro e em breve ele estará colocando no ar a versão on-line de seu Elcabong. Vejam o que ele tem a dizer sobre esse caso:
Bom, não dá para afirmar que as fotos são armadas com 100% de certeza. Mas se eu tivesse que apostar diria que eles quiseram brincar com alguém, não sei se com a imprensa, bem possível. Nem precisava saber muito de fotografia
para levantar suspeitas. Só em olhar para câmera eles se denunciam, mas tem ainda o fato da iluminação ser perfeita, o foco também. Tudo bem que eles podem ter selecionado as melhores fotos, é possível. Não dá para terem usado
flashs e as pessoas não perceberem. O que eu acho mais suspeito é que na verdade as fotos pouco mostram, conseguiram criar um burburinho muito grande em torno delas mas pouca coisa se vê. Tirando os seios de uma das meninas, as nádegas de um e outro e pouco mais que isso, muito pouco é visto. Pra mim pode até ter acontecido
relações de fato, mas eles sabiam e boa parte do que é mostrado é montado. Eu dei muita risada.





Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com