sábado, novembro 01, 2003

Árdua tarefa a de quem se propuser tentar saber como foi o show do Fellini no Tim Festival pelos grandes sites de informação. O Globo pelo menos soltou uma nota por volta das 22h30. Porém, o mote principal foi a reação do público. "Platéia não embarca na onda retrô do Fellini", diz o título. O primeiro parágrafo do texto escrito pelo jornalista Leandro Lichote é gasto para falar sobre o modo como a platéia encarou a apresentação. Não deixa claro o porquê da reação, se foi culpa da banda ou não. Há até um esboço de crítica no segundo parágrafo, mas fica só no esboço.
No Último Segundo, a coisa é pior. Veja só o que escreveu Eusébio Galvão: "Esse foi o segundo show da noite e como no primeiro não houve bis, o público demonstrou empolgação em alguns momentos e em outros não". O show foi bacana ou não? O leitor do portal de notícias do IG vai ter que buscar esta resposta em outro lugar.
Até a hora em que escrevo este post, a Folha On Line não tinha colocado nada sobre o festival no ar. Desiti de tentar procurar em outros sites.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com