sábado, fevereiro 14, 2004

A semana que passou foi agitada. Muitos textos novos no ar. Na última setxa, o Laboratório Pop colocou no ar uma entrevista que eu fiz com o chapa Alexandre Inagaki sobre o site Virunduns. Na semana anterior, eu havia entrevisrado Adalberto Carvalho Pinto, responsável pelo site Louco Por Vinil. Cada um a seu modo, fala sobre música.
A Coluna Vertebral, do site da Rádio Brasil 2000 (FM), publica uma entrevista que eu fiz com Cadão Volpato, vocalista do Fellini. Já perdi a conta, mas deve ser a nonagésima nona. O tema desta fez foi a apresentação da banda do Tim Festival, que foi cercada de muita polêmica antes e depois.
O site Papo de Bola também tem aritgo meu. Resolvi encarnar um momento "ombudsman de mim mesmo" , inspirado pelo Zé Simão e ao perceber que a coluna anterior estava com alguns erros que fiz questão de consertar agora. Divirtam-se.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com