sexta-feira, julho 09, 2004

Pô, amar é importante
Cê não imagina a aflição que eu fico
Quando estou contigo ou não estou
Eu tenho dois amigos
E se chego pra eles e digo
Das nossas jogadas um pouco
Por vezes curtem dizendo
Você é muito LOUCO
Outras vezes nada, nada dizem
Mas pinta um mal-estar na nossa cara
Que tá nos olhos, que eles pensam
Essa moço é um NEURÓTICO!
Eu não sei o que cê acha
Se sou gostoso ou bonito
Eu só sei que ando um pouco oprimido
Um pouco nervoso
Por exemplo, quando vou te ver
Não sei se boto o tênis bamba
Ou se amarro uns retalhos
Eu só sei que gosto do seu corpo pra caralho
Pô, amar é importante
Cê num imagina a aflição que eu fico
Quando estou contigo ou não estou



Tudo o que eu quero dizer tem de ser através da música (aê Cadão, peguei a idéia do título do seu CD). Essa daí é um hit deixado pela "Vanguarda Paulista" dos anos 80, rótulo que abrigava artistas do porte de Arrigo Barnabé, Itamar Assumnção ou Tetê Spíndola. "Pô, amar é importante", foi trilha sonora de filme: "Cidade Oculta", no qual Arrigo Barnabé faz o papel principal. A letra é de Hermelino Neder, assim como a melodia. Arrigo e Tetê cantam.
Aliás, tem uma versão mais "família" onde a o palavrão é substituido pela interjeição "caramba" e sem prezuízo da rima. Eu prefiro a versão não-familiar..rs. É mais rasgadamente apaixonada.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com