sexta-feira, dezembro 24, 2004

A emoção venceu a razão na seleção de "O Aprendiz". É o resumo dessa ópera que durou dois meses. Huove justiça no resultado, embora tenha pairado no ar uma certa forcação de barra para Denis ser o escolhido. Principalmente quando pegaram o tape da Vivi dizendo que arrumaria as malas e iria embora caso uma coisa não desse certo.
Quem nunca teve uma fraqueza desse tipo, seja comandando ou sendo comandado, que atire a primeira pedra.

Na última sala de reuniões, que foi nos estúdios da Record, a Vivi se defendeu muito melhor. Ela ganhou quando disse que ela era uma profissional de comunicação e Denis, não. Outro ponto que contou a favor foi a paixão com a qual ela vendeu todas as suas qualidades e tudo mais o que pensava a Justus. Denis se mostrou apatico no momento mais crucial da competição. Talvez fosse reflexo da mancada que deu ao não aceitar a mudança da data do leilão beneficente. Provavelmente, tenham passado o vídeo da mancada de Vivi para não deixa-lo tão por baixo. Mas foi um recurso estranho naquele momento, pois nunca foi usado nas salas de reuniões.

Eu sempre chamei o Flavio de picolé de chuchu, mas nesse último episódio, ele deu uma grande contribuição insinuando que podem ter ocorrido combinações quando as câmeras estavam desligadas. É algo que a produção do programa, que terá uma segunda edição, precisa pensar como melhorar. "O Aprendiz" não é um reality show no formato que conhecemos com câmeras ligadas nos participantes 24 horas por dia (falo do BBB).

Fiquei contente em ver a Regina na festa final. Sinal de que ela está viva. Por um breve período de tempo, pensei que tivesse acontecido algo de mais grave com ela. Mesmo assim, não aconteceu nenhuma menção a sua doença. Vamos ver se com o final desta edição, os participantes estão liberados pela Record para concederem entrevistas e Regina possa explicar o que de fato houve.

Agora, espaço para o meu momento "Isabel Arias": escrevi aqui (é só procurar nos posts abaixo) que o vencedor sairia da equipe Solidez. Errei feio. Os finalistas sairam da equipe que teve uma sequencia feia de derrotas, a Ginga Brasil. Será que isto prova que os talentos se destacam mais nos fracassos? Vem aí uma segunda edição de "O Aprendiz". Oportunidade certa para tirar isto a limpo. Se eu tiver saco até lá, dou meus palpites sobre o programa.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com