terça-feira, abril 02, 2002

Acho que agora está tudo certo. Vamos seguir com a programação normal.
Bem, aposto que muitos vão se perguntar: "que raios significa Onzenet? Repondo: é o nome do site da Rádio Onze, uma rádio livre da qual eu fiz parte por dois anos. Quando eu decidi ter o meu blog pelejei muito para criar um nome legal.Até queria usar o título de uma música do Fellini (uma das bandas que eu mais gosto), mas já tiveram essa idéia antes Como não apareceu nada, decidi usar esse mesmo. É simples e fácil de lembrar.
Certa vez eu perguntei ao Cadão Volpato por que o Fellini tinha gravado duas músicas em inglês no álbum Amor Louco (já disponível em CD). Eram duas "Love 'Till The Morning" e "Chico Buarque Song". Ele me supreendeu na resposta. Disse que ele fez uma letra provisória para "Love..." na qual iria trabalhar depois. O tempo passou um pouco e como não veio nenhuma inspiração, então Cadão decidiu deixar tudo como estava. E acabou ficando bem legal o resultado. Então, quando não se tem nenhuma idéia melhor, o jeito é ficar com a coisa mais simples. Acaba funcionando.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com