segunda-feira, julho 22, 2002

Pois é, eu ainda não peguei a manha de administrar um blog. Explico: para mim, essa experiência tem sido mais que positiva. O retorno das pessas é muito gratificante e pude conhecer dessa forma pessoas legais, com as quais troco figurinhas de vez em quando. O que me afilge de uma certa forma é o fato de não conseguir achar um ritimo de postagens aqui no Onzenet. Eu tenho medo de colocar muitas coisas em sequencia aqui e algumas delas ficarem perdidas para o leitor devido a overdose de informação. Ainda não consegui achar uma fórmula certa quanto a isso, mas isso eu adquiro com o tempo. De resto, estou satisfeito com a linguagem, já não estou mais encanado com eventuais erros que aparecem por aqui (o jeito é aprender com eles e tocar adiante). Manter um blog é um grande barato.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com