domingo, setembro 22, 2002

Que rufem os tambores...No próximo dia 25 de setembro irá circular em todo o Brasil o terceiro número da Zero, após um período de atraso. A Sylvie Piccolotto publicou em seu blog um release trazendo a pauta desta edição, a de número 3. Pelo o que eu li, está bacana. Tem entrevistas com Red Hot Chilli Peppers, Brian Wilson e Mike Patton (ex-Faith No More). Uma super-reportagem sobre a invasão da heróina no Brasil (esse tipo de reportagem é o que diferenicia a Zero de suas concorrentes), e os bastidores da turnê do Echo And The Bunnymen no Brasil. Conseguiram dar um jeito de colocar um repórter-carrapato na cola da banda.
O ponto baixo, ao meu ver, fica por conta do prometido entrevistão com Renato Rocha, ex-Legião Urbana. Creio que ele não vai acrescentar nada de novo ao que já vem dizendo por aí sobre seu passado como baixista do grupo. A uníca função desse papo é reacender uma velha rixa que Rocha tem contra seus ex-companheiros. A Zero deveria evitar entrar em polêmicas fáceis como essa. Quem não estiver em condições de comprar a revista, pode ler aqui uma entrevista antiga que Negtrete (como também é conhecido) concedeu a Marcos Marçal.
No release não há nenhuma menção aos motivos que deixaram a Zero fora de circulação nesse meio tempo. Pelo cronograma, o número 3 deveria ser lançado no início de agosto. Também não se esclarece sobre as parceirias que foram prometidas. Quem visitar o site não irá encontrar explicações. Resta esperar para ver se algum tipo de satisfação será dada na edição que vai para as bancas.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com