quinta-feira, janeiro 02, 2003

Dia de preguiça, resolvi juntar todos os textos que eu escrevi aqui para o Onzenet tratando sobre a Rádio Onze. Quem acompanha o blog sabe que nos seus primeiros dias de vida me dediquei muito a fazer algumas considerações sobre minha passagem por lá. É claro que se trata de uma visão bem particular daquilo que aconteceu entre 1995 e 1998. Uma coisa eu tenho sempre dito: a história da Onze precisa ser contada por mais e mais pessoas que não sejam eu. É uma emissora que tem uma importância enorme no movimento de rádios livres até por ser uma das poucas iniciativas de univeristários.
Os textos estão aqui. Usei o nome de Diário de Bordo para essa complicação. Foi mais porque eu usei a estrutura do blog que qualquer outra coisa. Não esperem nada do tipo: "...hoje eu acordei e fui para a rádio...", mas é aquela velha mistura de fatos, memória e opinião.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com