sábado, abril 03, 2004

Sairam os resultados do Indie Destaque, votação promovida pelo selo mmrecords. O boletim completo está aqui. Particularmente, gostei de alguns resultados como a mudança de programação da Rádio Brasil 2000 FM ser considerado o fato indie do ano. Outro que me agradou muito foi a indicação de Eduardo Ramos, do selo Slag, como personalidade indie. Lembro-me dos sábados à tarde em que eu, ele, o casal Cristiano Wolf (ex-vocalista do Sleepwalkers) e Maui ficavamos conversando pelo ICQ. Eles mandavam arquivos de música para que eu pudesse ouvir. Tinham um projeto bacana chamado Plaster, que não foi adiante. Mas voltando a falar do Dú, ele é um cara que batalha pela cena indepentente. É ele quem está trazendo o Teenage Fanclub para o Brasil. Nada mais justo.
E não foi dessa vez que o Onzenet ganhou algum tipo de prêmio...he he he. Ele estava concorrendo a melhor blog indie. Já escrevi aqui que meu blog não se enquadra bem no perfil no proposto, mas a lembrança já me deixou satisfeito. O vencedor da categoria foi o Yer Blues, do Jonas Lopes. Ele foi o recordista de votos entre todas as categorias, totalizando 601. O Jonas é um garoto que está nos seus 19, 20 anos e escreve muito bem sobre música. Falta a ele uma certa maturidade, mas o tempo se encarregará de lhe dar isso. Outro resultado merecido.
O Onzenet teve 50 votos. Pena que eu não tenho verba para pagar um café a cada um dos meus eleitores. Mesmo assim, valeu.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com