quarta-feira, abril 03, 2002

Acho que todos sabem, mas não custa relembrar: por quase dois anos eu tive um programa de rock na Rádio Onze, uma rádio livre ligada ao Centro Acdêmico XI de agosto da Faculdade de Direito-USP. Mas disso eu falo especificamente numa outra ocasião.
Nessa época eu fiz contato com várias bandas independentes. E uma delas eu tive a oportunidade de entrevista-los ao vivo, o Comespace. Posso estar enganado, mas era a única banda a fazer post-rock no Brasil naquela época. Não conheci outra pelo menos.
O Comespace durou pouco, mas deixou algumas demos e duas músicas numa coletânea chamada "Don't Be Afraid My Son", editada numa tiragem limitada de CDs. Agora está disponibilizado na net um registro em vídeo de um show que eles fizeram no finado Retrô, em 1996. Para dar uma sapeada é só ir ao endereço http://www.gas-station.com/comespace/

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com