quarta-feira, abril 03, 2002

E este blog acaba de receber o seu primeiro e-mail!!!

Olá Rodney
Tudo bom?
Li teu blog e achei super legal, eu também tive problemas com o blogger no início, mas depois passa.
Ah! eu amo Fellini. Eu fui apresentada oficialmente a banda há coisa de 3 anos, com a música tudo sobre você. Eu tenho um álbum do Fellini que é super esquisito, ele é 2 em 1 "O Adeus do Fellini + Fellini só vive duas vezes(?)"...
E eu adoro, é engraçado demais, por que ele é um panorama geral das duas fases do Fellini.
Morri de invejinha que você entrevistou o Thomas e o Cadão. Nooossaaaa
O meu blog está no ar também, se quiser dar uma olhadinha é http://aostraeovento.blogspot.com

Beijocas

Ana


Espero que meus problemas com o Blogger passem também. :o)

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com