quarta-feira, abril 03, 2002

E os mails continuam a chegar para esse blog:

legal, mais um blog perdido no mundo...
se precisar de algum help, só dar um toque! achei bem
legal seu email pro R da Frente, a revista me
surpreendeu, espero que dure bastante...
sou editor do e-zine Ruídos (encontrável no
www.ruidos.com.br), se um dia estiver a fim de
participar, mandar uns textos etc. pro site, sinta-se
convidado!
ah, por último: vc ainda faz sanfran? fiz FEA,
terminei ano passado... lama plena conseguir sair de
lá, ainda mais pq eu me enchi de matérias na ECA pra
aproveitar o curso :o)
abraço
fábio


Esclarecendo, apesar de ter feito parte da rádio livre do CA XI de agosto, eu não estudei na Fadusp. Esse é um lance que eu conto depois com mais tempo (e se o Blogger deixar também).

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com