quinta-feira, setembro 26, 2002

acho que este espaço cumpriu seu papel... São palavras da Patrícia, do "Fiz sim, e daí?" Ela diz que participou na festa da FGV e apareceu nas imagens colhidas do cafofo. O blog, que causou um certo frisson na mídia, ganhando espaço no site de notícias Último Segundo, e no programa Vitrine, da TV Cultura, não terá mais atualizações. O Onzenet já havia percebido que as mesmas não eram mais constantes.
Em seu derradeiro post, Patrícia aproveita para alfinetar: (meu, vocês não sabem o que li em outros blogs por aí... as teorias mais absurdas do mundo... Sobre esse momento de celebridade instantânea, ela afirma: não vou negar que até meu lado exibicionista ficou envergonhado depois que percebi que o que eu havia começado aqui estava correndo a rede numa velocidade espantosa
O blog encerra suas atividades, mas deixa várias perguntas sem resposta. Pena que ele não tenha dado uma maior contribuição para esclarecer bem mais sobre os acontecimentos daquela noite. Não faltam pessoas que duvidam de sua autenticidade.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com