quinta-feira, setembro 26, 2002

Um dos sites que está divulgando as fotos tiradas no cafofo da festa organizada pela FGV ainda não foi tirado do ar. Seu responsável, inclusive, tem feito atualizações diárias, revelando os nomes de algumas das pessoas flagradas e de onde elas estudam. Poucas das identificadas estudam na GV, é bom reparar. As informações ele diz receber através do e-mail que está colocado na página. Na atualização mais recente, do dia 25, o fulano chega a dar a localização de onde moraria uma das meninas que aparecem nas fotos e revela seu suposto endereço eletrônico. Se todas as informações são verdadeiras ou não, fica difícil de dizer. Daqui a pouco não vai se saber mais o que é verdade ou mentira nessa confusão toda.
O interessante aqui é que esse site foi um dos primeiros a divulgar as fotos. Isso é uma prova de que, ao contrário de noticias veiculadas pela imprensa, algumas das hospedeiras (nesse caso, é nacional) não estão sendo tão ágeis para retirar do ar quem traz esse conteúdo.
Para terminar, esse imbróglio todo foi citado por Marcelo Tas, na abertura do Vitrine, que mostrou algumas das fotos. Até na TV Cultura, quem diria...

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com